sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Minha noite de poesia

Minha noite de poesia

Uma noite de poesia
Uma noite de puro gozo
Punhetar a imaginação
Esquecer os pontos
Ligar idéias só depois
Só em vídeo só de ouvido
Vejo branco
Branco encardido
Branco puro
Puro sujo
O vazio que diz muito



Três linhas sem dizer
Volte e contemple
Espaço para completar
Participe também
da minha noite de poesia
Goze comigo
Se lambuze
Na minha cara de bobo
Em quatro linhas
Faço merda
Em quatro linhas
Salvo o mundo
Parem a guerra
Preservem a natureza
Respeitem o próximo

Parece que em três eu o salvei
Fica a última linha pra você completar
Assine também seu nome na história
Meu desejo é esse e mudo o mundo para alcançar
Engraçado compartilhar
Algo que nasce da pura herança de Narciso
Do puro desejo do ego
Da mais pura ação do solitário
Faço isso para contradizer
E nunca minto
Sou egoísta
E não nego
Gozo sozinho
Gozo da sua cara de bobo
Retire as linhas que inseriu
Porque eu retiro o convite
É minha noite de poesia
Apenas minha
Você que participe na leitura
E me admire porque eu
Assinei meu nome no mundo
Rafael Potenza Fernandes


(7 de setembro de 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário